Obrigada pela visita!

 

Aqui fica um espaço para todos os nossos visitantes poderem deixar o seu comentário quer seja sobre o nosso tema, quer sobre o nosso site.

Caso nos queiram contactar poderão faze-lo enviando um e-mail para o nosso endereço de e-mail que se encontra do lado direito da página.

Todas as críticas serão bem vindas!

Comentários

PREPARAR A MINHA IDA PARA A PRISÃO

Data: 26-09-2016 | De: HELDER COELHO

HOJE A MINHA VIDA ESTA DE RASTOS SOU A OVELHA NEGRA DA FAMILIA
ACHO QUE O QUE TENHO DE FAZER E PENAR NA ARMA E MATAR OU OU DOIS
PELO MENOS NA PRISÁO NINGUEM ME CHATEIA
DESDE DE QUE NÃO VA PARA A DE BEJA

Problems

Data: 08-08-2013 | De: Zocher

People should not ruin and steal bycicle and things

Re:Problems

Data: 21-07-2015 | De: jojojo

True!

Re:Problems

Data: 21-07-2015 | De: big mama

Big crime!!

procurando uma pessoa

Data: 17-07-2013 | De: sara

Eu estou fora do pais mas estou à procura de um amigo do qual deixei de ter noticias, ele deve provalvemente estar preso eu gostava de saber se entrando em contacto com as prisões se eles me podem dizer se ele está lá ou não ou se alguém que me pode ajudar.

melhores oportunidades e direitos

Data: 24-04-2013 | De: sem nome

bom site continuem o bom trabalho , penso que as prisoes podiam fazer mais pelos os condenados dando lhes mais oportunidades de trabalho e estudo sendo , para depois se intregarem melhor na sociedade

O que é uma prisão

Data: 22-03-2013 | De: sicktoy

Existem muitas prisões, de uma forma filosófica, existe a imagem pré-concebida da realidade prisional, isto por si só já é um funilamento do próprio pensamento, existe a realidade prisional dos srs guardas prisionais, existe a realidade prisional dos srs que decidem o futuro dos presos (directores, irs, educadores,etc), existe a realidade prisional dos políticos e existe uma realidade prisional de quem a vive e que a sua voz é a mesma como gritar no vácuo.
A prisão é um local castrador, é um local esquisofrénico, é um sistema parasitário que vive do mal dos mais desfavorecidos, é um local onde o tempo deixa de ter significado.
A prisão é um local que está completamente divorciado da própria sociedade, quando deveria ser o oposto, a sociedade deveria exigir um escrutinio rigoroso de como são levados a cabo a regeneração dos criminosos, pois estes criminosos presos são os criminosos do futuro, mais perigosos, mais frustrados, mais revoltados e despromovidos de qualquer tipo de esperança. Não fosse a taxa de reincidentes nas prisões portuguesas de 46%, algo está muito mal.
A prisão é um local frio e solitário

Re:O que é uma prisão

Data: 10-05-2013 | De: didi

Uma opinião que concordo em absoluto (de: sicktoy)... Uma opinião que em tudo é real... uma opinião que retrata a realidade daqueles que vivem ou que sabem sobre este assunto!
Mas penso que a sociedade de hoje, uma sociedade que julga alguém por simplesmente ter algemas, sem saber o que aconteceu, uma sociedade que discrimina alguém que esteja preso, ou que já tenha estado presa... olhares de desdém, olhares de pavor ou de reprovação... As pessoas não querem saber das "más" condições das EP, se são um local castrador, ou se o seu sistema é parasitário... As pessoas não sabem o quanto desesperante tudo se torna, e em que condições se tenta "sobreviver", em que as regras da rua não se aplicam e que as palavras ditas têm outro significado... A prisão é o sitio onde se aprende o significado da palavra "Liberdade"... e as pessoas que lá estão são apenas e nada mais que um simples número...

Re:Re:O que é uma prisão

Data: 04-06-2013 | De: sicktoy

Fiquei admirado por alguém concordar comigo "didi", geralmente existe indiferença.
Geralmente os reclusos, que se tornam ex-reclusos, envergonham.se de um dua terem sido presos... mas, estar preso é existir, e existir... existesse em qualquer lugar, numa prisão, dentro de um EP, numa prisão que é a sociedade, atolados em contas, impostos e responsabilidades, etc. O o que importa é evoluir e absorver a experiência que a vida nos dá e aprender com os nossos erros para nos podermos tornar nuns seres humanos melhores.
No fim resume.se a nos perguntarmo.nos : Fiz o melhor que podia durante toda a esistência, com a consciência e conhecimento que tinha em cada momento?
Isto é o que interessa no fim, estarmos em paz connosco.
Eu sou preso, e estou escondido atrás de um nickname, quando for ex-recluso, irei-me orgulhar de o ser, pois passaei por todos os estados que esta sociedade nos permite, menos uma macro-consciência, pelo menos por enquanto.
Sicktoy
www.twitter.com/sicktoy

Re:Re:O que é uma prisão

Data: 17-10-2014 | De: Pedro Morgado

Queriam o quê? Já têm cama, mesa, roupa lavada, televisão e outros divertimentos à custa dos que trabalham e que vêm descontar do fruto do seu trabalho, sacrifício, permanência obrigatória nas empresas, impostos, para pagar essas mordomias das excelências... querem mais o quê? Mais o quê? Estão todos presos porque foram injustiçados, foi? Deixem-se de parvoices e tenham juízo que é o que vos falta!

1 | 2 | 3 >>

Novo comentário