Queriam o quê? Já têm cama, mesa, roupa lavada, televisão e outros divertimentos à custa dos que trabalham e que vêm descontar do fruto do seu trabalho, sacrifício, permanência obrigatória nas empresas, impostos, para pagar essas mordomias das excelências... querem mais o quê? Mais o quê? Estão todos presos porque foram injustiçados, foi? Deixem-se de parvoices e tenham juízo que é o que vos falta!
Obrigada pela visita!
Aqui fica um espaço para todos os nossos visitantes poderem deixar o seu comentário quer seja sobre o nosso tema, quer sobre o nosso site.
Caso nos queiram contactar poderão faze-lo enviando um e-mail para o nosso endereço de e-mail que se encontra do lado direito da página.
Todas as críticas serão bem vindas!
Comentários
Verdades Incomodam
Data: 12-06-2012 | De: Sem tatuagens
Deveriam tatuar,simbolizar os inumeros reclusos,pessoas cidadãos que vivem ,viveram encarcerados e vítimas de tamanha injustiça por parte daquela que deveria ser equânime "justiça" que só encarceram pobres, desvalidos e imigrantes.Os quais estão impossibilitados de dizerem e reclamar por suas a verdade.Ser ouvidos pelos fatos reais e veriridictos que os fizeram vítimas de brutais justiceiros.Que agem dissimulados aos olhos complacentes de uma justiça, dúbia,discriminadora,xenófoba,intolerante,desprocional que confere todo direito e seus préstimos quando destaca-se a condição social do individuo ou a sua polpudas contas bancárias.'Justiça" que abarrota estabelecimentos prisionais de pessoas humildes, pobres e ignorantes na sua totalidade.Praticantes de coisas banais, futeis e furtos famélicos para literalmente não ter que morrerem de fome juntamente com os seus.Onde os gestores da "massa" assaltam os cofres públicos(dinheiro do povo) e estes; não podem e nem tem o livre arbítrio(direito) de cobrar nada.Vivem em prol de um NADA ABSOLUTO.Sem poderem reclamar e pedir por justiça conforme verifica-se na carta magna.
Sentimentos.......
Data: 17-03-2012 | De: Dark
Tudo tem um principio,e realmente só quem é preso é que sabe o que é ter aquele horário,é que sabe o que é o dia a dia.O meu marido saiu recentemente do EPL,e digo que em 9 meses eu ía perdendo o meu marido.Quando ele entrou pesava 70kg hoje pesa 50kg,tem medo de sair á rua,chora,tem dificuldade em exprimir os sentimentos,não consegue explicar o que sente.Conta-me situações que se passam dentro das prisões que só visto.É preciso ter muita força para aguentar mas quem está ao lado de quem esteve preso também tem que ter muita força e esperança.Boa sorte com a vossa página,espero que muita gente vos ajude a fazer crescer e que comentem passagens dos dias de um recluso.Infelizmente nem tudo é o que parece.....
gratuitos chat www.supondo.com
Data: 16-02-2012 | De: ♥ Maria 20 ♥
♥ yes a free chatroom under www.supondo.com This chat also works on android and iphone, ipad, kostenlos , gratis, chatten , social network ♥
PESSIMO TRABALHO
Data: 15-08-2011 | De: PAULO
Boa tarde, venho enaltecer a vossa vontade de trabalho e empenho e contudo dar uma nota extremamente negativa do vosso contéudo recolhido. Em pouco que vi saliento desde já que as reportagens estão medíocres e nada tem a haver com a veracidade de uma prisão. Até as tatuagens em si, não vi lá uma sequer representante da tipologia dos crimes cometidos pela população prisonal. Em relação a quererem fazer reportagem, deveriam ter feito com pessoal sério e com matéria portuguesa e talvez isenta até de música estrangeira já que existem tantos rapers nacionais com musicas vocacionadas para as prisões. É sem dúvida um blog bem estruturado mas com uma matéria demasiado fraca e fora da realidade. JÁ FIZ works em cadeias e não associações e estou bem estigamatixado com o sistema prisional e o que lá se passa. passem lá um fim-de-semana para poderem ver na realidade do que falámos. Contimuem a crescer para poderem desempenhar um projeto mais bem elaborado.
Com os melhores cumprimentos.
Paulo
Re:PESSIMO TRABALHO
Data: 29-10-2011 | De: Jorge
De facto tenho de concordar com o Paulo e confirmar que muita da informação que se lê não representa bem a realidade prisional. Parte humana à parte, há passagens que fazem do recluso quase uma vítima a partir do momento em que se torna recluso, não sendo bem assim.
Decorreu nada data em que construíram o vosso site um programa de nome "Um dia na cadeia...", programa esse que podiam e deviam ter aproveitado para obter informação fidedigna relativamente à realidade prisional. No entanto isto não invalida que o vosso site não tenha qualidade. Tem! Mas podia ser ainda melhor...
Trabalho escolar
Data: 18-05-2011 | De: Carla Adrião
Encontro-me a estudar e como já em tempos trabalhei para uma associação de apoio a reclusos. Adorei saber e conhecer tudo k consegui. Gostaria de saber informações sobre o E.P.Pinheiro da cruz k eu xeguei a visitar. Se me poderem dar noticias do seu funcionamente agora. Parabéns pelo site e pela abordagem deste tema tão pouco abordado. Continuem a fazer um bom trabalho. Cumprimentos
Livro
Data: 27-09-2010 | De: Carlo de Melo
Olá Ilustres:
O meu nome é Carlo de Melo, sou assistente social e trabalho sensilvelmente há 15 anos com individuos toxicodpendentes, prostitutas(os), sem abrigo e reclusos. Pode-se dizer que tenho um trabalho de campo neste momento na area da Marinha Grande e Leiria.
Achei curiosa a Vossa abordagem nesta tematica. Estou de momento a escrever um livro sobre tatuagens feitas em contexto prisional portugues(com fotos recentes) e consequentemente com as historias dos protagonistas, passadas atras das grades.
Deixo um reforço positivo para o vosso trabalho.
Carlo de Melo
Site
Data: 17-03-2010 | De: grupo 2.12ºG
Olá! O vosso site está muito bom em termos de organização e e conteúdo. Continuem assim :D
felicidades!
Data: 26-01-2010 | De: INMA MAÑO
hola chicos!
Soy una estudiante de Madrid y me han engargado hacer un trabajo parecido al vuestro, crear un website. He visto el vuestro y me ha gustado mucho, a pesar de que estais empezando y de no entenderlo completamente (por el portugués). La presentación es muy buena y da la oportunidad de hacer bastantes cosas.
Enhorabuena!! Seguiré metiéndome para ver como progresa! Suerte!
(espero que entendáis un poquito de español)